28/12/2012

Desfile Victoria´s Secret no SBT

Ontem passou no SBT o desfile de lingeries da Victoria´s Secret, e teve como "comentarista" de moda a Isabella Fiorentino. Ele rolou em Nova York no dia 7 de novembro. Assisti do começo ao fim, e adorei. Foi tudo muito lindo, todas as modelos foram incríveis. Duas modelos brasileiras maravilhosas que passaram pela passarela foram Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. O desfile contou com apresentações de Bruno Mars, Rihanna e Justin Bieber.


Nos bastidores as meninas falaram um pouco sobre relacionamentos, primeiro beijo e essa coisinhas. Só lembrei do desfile porque a Bruninha do @depoisdosquinze postou. Quem não assistiu pode ver no youtube ;3

 

18 comentários:

  1. Ai eu assisti e ameiiii, o desfile foi belíssimo e as lingeries... uma mais linda que a outra. Ótimo post flor bjao !!!


    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? tudo impecável >.<

      que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Eu assisti, estava tudo lindo!
    A brasileiras arrasaram mesmo!
    Estamos seguindo,
    blogheymoon.blogspot.com.br
    Beijao, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? a beleza Brasileira foi bem representada ;P

      Excluir
  3. OMG ! Eu assisti,estava perfeito *o*
    Seguindo, se puder retribuir, ficarei feliz
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/
    beijos'

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti muuuiiiitooo legal

    bjsss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assisti e foi tudo de Boom!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita? tá passando dnv na TNT agorinha 00:59

      Excluir
  6. Eu perdi :(
    Porém vi fotos e parece que foi super legal....coleção linda!
    Bruno MArs se apresentou lá? MORRI O=

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção estava realmente incrível.
      O Bruno foi divo >.<

      Feliz ano novo também flor ♥

      Excluir
  7. Eu perdi, mas eu vi alguns comentários sobre e pelo jeito tava divo *-*

    Beeijos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus, meu bieber ♥-♥ uma mais linda que a outra, só não assisti u_u
    te coloquei no recomendo do meu blog

    Kisses.

    ResponderExcluir
  9. Perdi o lançamento da Vitoria secret's ;/
    To te seguindo linda, da uma olhada e segue de volta? estamos começando agora, obrigado :D
    beijos.

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena =//

      Obrigada por seguir. Se gostar sigo sim ;p

      Excluir

# Faça comentários relacionados a postagem;

# Não xingue e não brigue conosco nem com outros usuários;

# Não passe correntes;

# Sugestões serão aceitas apenas por e-mail, se quiser mande um pela aba contato. Assim o blog fica melhor organizado;

# Deixe seu link para que possamos visita-lo;

# Comentários do tipo: "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos;

# Todos podem comentar, basta ter bom senso;